Dia do Trabalhador. Festa em Vicente Pires

No dia 1º de maio, população comemorará a formalização do convênio entre Arvips, Administração Regional e Senac-DF

Para comemorar o Dia do Trabalhador em grande estilo, a população de Vicente Pires está convidada a participar do Dia do Bem. Promovida pela Associação Comunitária de Vicente Pires, em parceria com a Administração Regional da Cidade, a comemoração será palco da formalização do convênio entre Arvips,  Administração e o Senac-DF. 

Por meio do convênio, quatro carretas do Senac estarão disponíveis à comunidade gratuitamente, oferecendo serviços de prevenção como aferimento de pressão e medição de glicose. Haverá, também, espaço dedicado ao bem-estar, com atendimentos nas áreas de beleza, moda e gastronomia. 

A Caesb marcará presença com palestras sobre a importância de economizar água e o Banco de Brasília (BRB) prestará serviços bancários. A comunidade também poderá usufruir de tendas com serviços de massagem, reciclagem, artesanato, podologia e diversas oficinas.

Para as crianças, diversão garantida. Cama elástica, piscina de bolinhas, pintura de rosto, mesa de ping-pong e muitos outros brinquedos estarão à disposição para que os mais novos também possam fazer parte dessa comemoração.   

Convênio – A parceria entre a Administração Regional de Vicente Pires, a Arvips e o Senac-DF irá disponibilizar à comunidade quatro ônibus que promoverão cursos profissionalizantes como agronomia, cabeleireiro, informática e outros. Para participar dos cursos, a população colaborará com um valor simbólico, ainda indefinido – os associados da Arvips receberão um desconto especial em todos os cursos. Cada curso terá de seis meses a um ano de duração. 
Serviço: 
Dia do Bem
Data: 1°/5
Horário: das 9h às 17h
Entrada gratuita
Local: Área Especial n° 1, lote 1, Centro Comunitário Arvips – Vicente Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires