Vicente Pires em fase de recuperação total

Conforme a administradora de Vicente Pires, Maria Celeste Liporoni, a cidade saiu na frente das demais regiões administrativas do DF e hoje já conta com boa parcela dos serviços de melhorias já executados. Entre estes ítens destacam-se a recuperação asfáltica e o serviço de tapa buracos, seguido pela limpeza das ruas. - Calculamos perto de 80% dos serviços já prontos na cidade, observa a administradora, lembrando que no máximo em dois meses o serviço de sinalização seja realizado por completo. segue jornal impresso

Comentários

  1. Gostaria que fosse encaminhada a administração de vicente pires reclamação sobre a iluminação pública da rua 6. até chegar na padaria roma estão funcionando, ao passar da mesma diversos postes apagados,uma vergonha.
    Gostaria de estender minha insatisfação com a nova saída de carros, que além de terem complicado nosso acesso a eptg,temos de conviver com uma invasão ao lado esquerdo desta saída, uma borracharia mal estruturada e que além de desvalorizar nosso bairro ainda esconde a visibilidade da pista,fora os buracos nesta mesma saída.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires