Pular para o conteúdo principal

Rádio Nacional em Vicente Pires

Conheça Sua Cidade chega à

 Vicente Pires

Série de entrevistas sobre cada cidade do Distrito Federal traz os administradores para apresentar sua Região Administrativa

Vicente Pires (DF)
Vicente Pires (DF) Pedro Ventura/Agência Brasília
A Região Administrativa de Vicente Pires foi a escolhida do quadro Conheça Sua Cidade,do programa Revista Brasília da última sexta-feira (10). Esta é uma das séries de entrevistas ao Revista Brasília sobre cada cidade do Distrito Federal que propicia que os administradores debatam temas sobre sua Região Administrativa.
 
Até pouco tempo, Vicente Pires era uma área de produção rural da Colônia Agrícola de Águas Claras e hoje é moradia de muitos brasilienses que buscavam uma nova oportunidade de vida e de desenvolvimento para suas famílias. A cidade Vicente Pires tem mais de 75 mil habitantes.
 
De acordo com o   chefe de gabinete da Administração Regional de Vicente Pires, José Faustino de Paula, a RA é bastante desenvolvida e a regularização de alguns de seus setores está prestes a ocorrer. Já está prestes a sair a regularização no Coplan, do Setor Jokey Clube, e a próxima deve ser a da Colônia Agrícola Samambaia.
 
A população reclama principalmente das obras de saneamento básico, escoamento de água e pavimentação da cidade. Segundo o representante, as obras de drenagem, esgoto e pavimentação devem ser resolvidas ao longo do tempo.
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires