Nova Farmácia Pague Menos


Pague Menos é a nova Farmácia de Vicente Pires


Mais um empreendimento de porte e de grande valor para a cidade de Vicente Pires acaba de ser inaugurado neste dia 15 de dezembro último. Trata-se da Farmácia Pague Menos, que entrou em funcionamento nesta terça-feira, trazendo mais esta importante opção de compra para o numeroso público que circula pela região. A nova loja localizada na rua 4 é fácil de ser localizada pois está nas proximidades da conhecida Feira do Produtor que recebe grande público e é importante centro comercial e ponto de referência da região.

A Farmácia Pague Menos conta agora com 13 lojas em todo o Distrito Federal e ainda neste mês de dezembro, inaugura uma nova loja na região do Lago Sul. No Entorno da Capital funcionam ainda outras quatro unidades, ampliando o investimento do empresário de Fortaleza, Francisco Deusmar de Queiroz que vem aplicando na região há mais de sete anos.
A marca Pague Menos está presente em todos os estados do país, com um total de 870 lojas.


Para oferecer qualidade nos serviços e produtos farmacêuticos, a nova loja de Vicente Pires recebeu investimentos próximos a um milhão de reais, incluindo renovação do prédio em um dos principais pontos da cidade. São vinte funcionários que passaram a trabalhar na nova farmácia da região, todos com uma bagagem de qualidade nos serviços, prontos para garantir  bons serviços aos usuários.

Expondo também uma novidade nos serviços oferecidos, a nova loja conta também com a Clinic Farma, um espaço exclusivo que escuta e atende o cliente no que necessita. Conforme o gerente regional Wellington, “é uma forma de nos aproximarmos do público e poder atende-lo com detalhes e perfeição”, explica.
  
Um outro serviço que destaca a nova farmácia é o AME- Atendimento de Medicamento Especial, explica o propagandista  Wanderson da Pague Menos. Ele salienta a importância de Informar ao usuário sobre os medicamentos de alto custo, produtos oncológicos , reprodução humana, produtos ginecológicos entre outros.

Conforme o Jornal Tribuna ViP registrou nesta terça-feira(15), primeiro dia de funcionamento da nova farmácia de Vicente Pires, o público presente considerou excelente a nova loja entre farmácias da cidade, trazendo mais opções e confiança na hora de adquirir produtos que geralmente exigem, principalmente, qualidade e também atenção dos funcionários no atendimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires