Investigação

Polícia Civil investiga desaparecimento de recepcionista


Deise dos Santos Moura, 32 anos, foi vista pela última vez na segunda-feira (27). Segundo familiares, o carro dela foi encontrado na Estrutural

A Polícia Civil do DF investiga o desaparecimento da recepcionista Deise dos Santos Moura, 32 anos, que sumiu na segunda-feira (27), por volta das 13h. A última vez que Deise foi vista aconteceu quando ela saía de casa, no Vicente Pires, em um veículo Fiat, modelo Palio, cor branca, placa OVU-5631. Ela se deslocava para um hospital em Taguatinga, mas não chegou ao destino.  
A moça tem 1,60m de altura e cabelos pretos com mechas louras. Ela vestia blusa clara, calça jeans e tênis cor de rosa antes de desaparecer. De acordo com familiares, o carro de Deise foi encontrado em uma estrada de terra na Estrutural, mas ainda não há informações concretas sobre o paradeiro da recepcionista.

Ainda segundo os parentes, Deise é uma pessoa tranquila e eles não têm conhecimento de possíveis desafetos da recepcionista. Os familiares não imaginam o que pode ter acontecido com ela. 
A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o caso. Quaisquer informações sobre a possível localização de Deise podem ser prestadas através do telefone (61) 8583-2791 ou da central 197 da PCDF.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires