Madero Container abre essa semana em Águas Claras

Público poderá conhecer o restaurante na Avenida Castanheiras a partir de quinta à noite, dia 22. Na véspera, dia 21, haverá jantar beneficente de pré-inauguração, mas os convites já estão esgotados.   

  Os brasilienses poderão conhecer nesta semana o novo Madero no DF. O restaurante abrirá ao público na quinta-feira, 22 de dezembro, e fica na Avenida Castanheiras, esquina com a 26 Norte, em Águas Claras. O espaço tem 350m², distribuídos em oito containers, e capacidade para 123 pessoas. 

Este é o terceiro restaurante da região em um ano e meio de operação no DF. E vem com um gostinho ainda mais especial para a rede: será a última inauguração de 2016, marcando 84 unidades Madero no Brasil e nos Estados Unidos até agora. 

“Brasília nos surpreendeu muito desde o primeiro restaurante, com uma clientela fiel que aprecia nossos pratos. A aceitação foi tão boa que tivemos uma média de um Madero novo a cada seis meses no DF. Esse é, com certeza, um número muito expressivo. E a ideia é continuar com a expansão em 2017”, comemora o chef e fundador do Madero, Junior Durski.


Cerca de R$ 1,5 milhão foi investido no primeiro restaurante do tipo Container de Águas Claras. Os outros dois, no Pátio Brasil e no Shopping ID, são Steak Houses. Apesar das diferenças no funcionamento e cardápio, as operações não diferem na qualidade do atendimento e dos produtos. 

Os Steak Houses são restaurantes casual dining, que oferecem tradicionais opções de carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas, sobremesas especiais e uma recheada carta de vinhos. Já nos Containers, o cardápio é mais enxuto e o foco está nos sanduíches. Essas unidades são geralmente localizadas em rodovias e cidades estratégicas.


Outro diferencial é a sustentabilidade: os restaurantes do tipo Container são obras mais limpas, de baixo custo, rápida execução, que economizam recursos naturais, podem ser desmontadas e montadas em outro local e têm vida útil de 100 anos. 

O sistema na hora de fazer o pedido também é diferente. Nos Containers o cliente escolhe a opção desejada, faz o pedido direto no caixa, realiza o pagamento e aguarda pelo prato. Já nos outros, todo pedido é feito por meio dos garçons. 


Enquanto em um Container o número médio de funcionários é 12, nos Steak Houses há, em média, 50 pessoas trabalhando. O número de clientes atendidos também difere: gira em torno de oito mil por mês nos Containers e de 20 a 25 mil nos restaurantes, de acordo com a média feita nas mais de 80 unidades Madero em todo o país.

Serviço

MADERO CONTAINER ÁGUAS CLARAS
Funcionando a partir do dia 22 de dezembro (quinta-feira) 
Endereço: Avenida Castanheiras, esquina com a 26 Norte – Águas Claras
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 23h
Happy Hour: segunda a sexta, das 18h às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires