Madero Container abre essa semana em Águas Claras

Público poderá conhecer o restaurante na Avenida Castanheiras a partir de quinta à noite, dia 22. Na véspera, dia 21, haverá jantar beneficente de pré-inauguração, mas os convites já estão esgotados.   

  Os brasilienses poderão conhecer nesta semana o novo Madero no DF. O restaurante abrirá ao público na quinta-feira, 22 de dezembro, e fica na Avenida Castanheiras, esquina com a 26 Norte, em Águas Claras. O espaço tem 350m², distribuídos em oito containers, e capacidade para 123 pessoas. 

Este é o terceiro restaurante da região em um ano e meio de operação no DF. E vem com um gostinho ainda mais especial para a rede: será a última inauguração de 2016, marcando 84 unidades Madero no Brasil e nos Estados Unidos até agora. 

“Brasília nos surpreendeu muito desde o primeiro restaurante, com uma clientela fiel que aprecia nossos pratos. A aceitação foi tão boa que tivemos uma média de um Madero novo a cada seis meses no DF. Esse é, com certeza, um número muito expressivo. E a ideia é continuar com a expansão em 2017”, comemora o chef e fundador do Madero, Junior Durski.


Cerca de R$ 1,5 milhão foi investido no primeiro restaurante do tipo Container de Águas Claras. Os outros dois, no Pátio Brasil e no Shopping ID, são Steak Houses. Apesar das diferenças no funcionamento e cardápio, as operações não diferem na qualidade do atendimento e dos produtos. 

Os Steak Houses são restaurantes casual dining, que oferecem tradicionais opções de carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas, sobremesas especiais e uma recheada carta de vinhos. Já nos Containers, o cardápio é mais enxuto e o foco está nos sanduíches. Essas unidades são geralmente localizadas em rodovias e cidades estratégicas.


Outro diferencial é a sustentabilidade: os restaurantes do tipo Container são obras mais limpas, de baixo custo, rápida execução, que economizam recursos naturais, podem ser desmontadas e montadas em outro local e têm vida útil de 100 anos. 

O sistema na hora de fazer o pedido também é diferente. Nos Containers o cliente escolhe a opção desejada, faz o pedido direto no caixa, realiza o pagamento e aguarda pelo prato. Já nos outros, todo pedido é feito por meio dos garçons. 


Enquanto em um Container o número médio de funcionários é 12, nos Steak Houses há, em média, 50 pessoas trabalhando. O número de clientes atendidos também difere: gira em torno de oito mil por mês nos Containers e de 20 a 25 mil nos restaurantes, de acordo com a média feita nas mais de 80 unidades Madero em todo o país.

Serviço

MADERO CONTAINER ÁGUAS CLARAS
Funcionando a partir do dia 22 de dezembro (quinta-feira) 
Endereço: Avenida Castanheiras, esquina com a 26 Norte – Águas Claras
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 23h
Happy Hour: segunda a sexta, das 18h às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires

Academia IPPON traz artes marciais para Vicente Pires

Reviravolta no concurso de Miss Vicente Pires 2011