Compromisso



Prestação de contas  

                                                                                                                                                 


Prestação de contas
A Administração Regional de Vicente Pires, em compromisso com a comunidade, divulga o relatório de obras desde o início da gestão.
Hoje, Vicente Pires passa por um momento delicado, por conta dos estragos ocasionados pelas chuvas dos últimos dias. Como a cidade ainda não conta com o sistema de drenagem pluvial, a força da água causa danos ao asfalto de algumas ruas, principalmente nas ruas 10, 08, 03 e 01 da Col. Agrícola Samambaia, afetando assim a mobilidade dos moradores da cidade.
Contudo, a Administração Regional e o Governo do Distrito Federal vêm trabalhando incansavelmente para recuperar as vias e diminuir os estragos causados pelas chuvas. Algumas intervenções já foram realizadas para solucionar os problemas, como: o recapeamento das ruas 03, 08 e 10, a implementação da drenagem na Rua 01 da Colônia Agrícola Samambaia e no início da Rua 03, e atualmente estão em andamento as obras de drenagem no início da Rua 08 do Bairro São José e também na Avenida da Misericórdia (próximo a chácara 56).
 Vicente Pires foi contemplado pelo Programa de Aceleração do Crescimento- PAC, com cerca de 419 milhões para pavimentação e construção do sistema de drenagem pluvial em toda cidade. Esta verba encontra-se na Caixa Econômica Federal, que é o agente financeiro, e após a análise dos projetos foi assinado no último dia 10 o contrato de financiamento das obras, que serão de responsabilidade da Secretaria de Obras. A próxima fase será o processo de licitação para que as obras sejam iniciadas no segundo semestre desse ano.
Além das obras citadas acima, várias outras foram realizadas e trouxeram mais qualidade de vida e conforto para a comunidade. A Administração Regional de Vicente Pires e o GDF estão empenhados para transformar nossa cidade em um modelo de qualidade no DF.
Clique no link e confira o relatório de obras realizadas por está Administração Regional.



Enquanto isso, na rua 8...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires