Na espera



                     Em Vicente Pires,
    Sistema de Drenagem Pluvial está próximo




Imagem inline 2


Foi publicado, na última quinta-feira (10), no diário oficial do Distrito Federal, o contrato de financiamento nº 0399.836-22/2014 referente às obras de drenagem e pavimentação em toda Vicente Pires, subsidiada pela verba do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.
Com o objetivo de implementar a rede de drenagem e pluvial e pavimentar toda cidade foi liberado o crédito de R$ 397.961.363,79 (trezentos e noventa e sete milhões, novecentos e sessenta e um mil, trezentos e sessenta e três reais e setenta e nove centavos), sendo a Caixa Econômica Federal o agente financeiro  e responsável pela análise do projeto. Após o aval da CEF, a Secretaria de Obras lançará na praça o edital de licitação de tais obras, para no segundo semestre iniciar os serviços de drenagem e pavimentação.
Vicente Pires vive hoje um momento delicado em relação aos danos causados pelas chuvas, porém a Administração Regional da cidade está trabalhando em parceria com a Novacap para solucionar os problemas e amenizar os transtornos. Conforme a administração local, está próximo o início de uma nova fase na cidade, destacando que o sistema de drenagem pluvial solucionará os problemas causados pelas chuvas. Será um marco na história de Vicente Pires, uma reivindicação antiga que está sendo atendida pelo Governo do Distrito Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires