Derrubada em Vicente Pires é cancelada

Ação da Polícia, Agefis e Seops não se concretiza para derrubada de obras na chácara 200 na Rua 8.

Mobilização também atraiu multidão que acompanhou durante toda a manhã desta segunda-feira a ação foi encerrada por motivo judicial.





Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo. Os moradores desse condomínio 200 compraram seus lotes há mais de dois anos e residem nesse condomínio!!! Se for assim toda vicente pires devera ser derrubada!!! Quanta injustiça...tanto suor, tanto trabalho.... só nessa rua existem mais de 3 chácaras vazias que podem ser destinadas a instalação de depósitos de maquinários do GDF (já que e essa a alegação do GDF).
    Sr. Governador Rodrigo Rollemberg durante a campanha ouvimos muito o Sr. dizer que iria sempre " sentar a mesa e conversar" . Então cadê a oportunidade desses moradores sentarem a mesa e conversarem com o Governo, pois muitos compraram seus lotes há mais de 2 anos e com muito suor e trabalho construíram de tijolo a tijolo um teto para propiciar uma vida digna a família!
    Ali Sr. Governador existem vidas, historias, famílias, sonhos, EXISTEM ELEITORES SEUS que apenas querem o direito de morar no que pagaram. Dentro desse condomínio há conquistas e uma vida inteirinha de dedicação destinada a construção do sonho de todo cidadão: moradia! Seus eleitores estao nesse momento implorando apenas por um direito reguardado na Constituição!!! Eleitores que acreditaram que um dia a Vicente Pires venha ser regularizada!!!
    Governador nos ouça!!! Sente a mesa com os moradores e determine que os Orgãos responsáveis por essas derrubadas desordenadas não ataquem o Condomínio sem antes nos ouvir. vamos conversar e ouvir. Milhares de moradores da Vicente Pires acreditaram em Você Sr. Governador e todos merecem respeito de Vossa Senhoria... E eu, particularmente, acredito que o Governador inclinara seus olhos para nós e nos convidara para explicar e expor a situação de cada morador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires