1ª CORRIDA DE RUA DE VICENTE PIRES SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO (13)

percursocorrida
Com o tema “Todos Pela Regularização”, a 1ª Corrida de Rua de Vicente Pires  será realizada neste domingo (13), a partir das 7h, com concentração na Rua 10B ​- em frente a Castelo Forte, localizada na avenida marginal da Estrutural.  O evento que terá percursos de 5km e 10 km é de iniciativa de uma escola da cidade e conta com o apoio da Administração Regional. O movimento é aberto a toda população. 
Para o Administrador interino da cidade e vice-governador do DF, Renato Santana, a corrida tem objetivo de propiciar o esporte na região administrativa. “A iniciativa partiu de uma escola particular da cidade e abraçamos a causa. Entendemos que fomentar o esporte na região e incentivar os atletas locais é primordial para a construção de uma cultura esportiva em Vicente Pires”, ressaltou Renato Santana.  
Moradora de Vicente Pires há 15 anos, a corredora Maria de Fátima, de 43 anos, acha a iniciativa válida. “Precisávamos de um evento esportivo como este na cidade. Sou corredora há mais de 20 anos e será a primeira vez que  participo de uma corrida na cidade onde escolhi para viver”, diz empolgada a atleta.  
Interdição 
Em decorrência da 1ª corrida de Vicente Pires, a Marginal da Estrutural estará interditada, das 7h às 12h. Apenas a saída da Rua 3C estará liberada. 
Serviço: 
1ª corrida de rua de Vicente Pires
Data: domingo, 13 de novembro
Local: Concentração, a partir das 7h, na Rua 10B ​- em frente a Castelo Forte, localizada na avenida marginal da Estrutural.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires