Vicente Pires ganhou um novo e importante espaço destinado aos futuros atletas do futebol.














Completando o primeiro ano de atividades, trabalhando para garantir sua proposta de formar excelentes atletas , o ex jogador de futebol Túlio Guerreiro e sua equipe, buscam alcançar a performance necessária para aqueles que abraçam o mais conhecido e popular esporte: o futebol.
Incentivado pela própria carreira que adotou, desde a infância e com muita garra e vontade, Túlio tornou-se um atleta exemplar no futebol e desempenhou durante muitos anos sua profissão que o colocou no auge .

“Adotei o futebol como minha grande opção na vida, tanto esportiva como profissional”, observa o atleta, que iniciou sua formação no juvenil do Goiás Esporte Clube, porta para sua extensa carreira, até o profissional, durante 10 anos. Assumiu sua vaga no Botafogo e foi mais longe a seguir, até a Arábia Saudita jogando no Al Hilal e  no Oita Trinita no Japão. Adquirindo experiência e muita dedicação ao esporte, Túlio defendeu também, em sua extensa carreira,  Corinthians , Grêmio e Figueirense, também atuando no Vila Nova, Paraná Clube e por último, voltando à capital brasileira, encerrou sua atividade  jogando no Sobradinho. 

 Com sua sólida formação futebolística, Túlio Guerreiro manteve jus ao sobre nome e continuou se dedicando ao futebol, agora somando sua experiência no esporte e a determinação em formar novos atletas. Adquiriu também conhecimento na gestão esportiva, além de cursos na CBF como treinador e na categoria de base, entre outras práticas profissionais. Sua intenção, de formar novos atletas tornou-se realidade há um ano atrás, quando abriu as portas do Centro de Formação de Atletas Túlio Guerreiro , instalado na Rua 8 , chácara 182 no Lote 13 de Vicente Pires.  Ouvindo a população local com o presente adquirido, não faltaram elogios e a satisfação de contar com mais este investimento. Hoje a escola do futebol conta com uma grande freqüência de alunos, interessados em se tornarem profissionais do futebol. 

Comentários

  1. Sempre importante reconhecer novos projetos,
    contando com a experiência. Parabéns pelo futebol para
    futuros ídolos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires