Agente penitenciário atira contra dois pit bulls que atacavam dois cachorros menores


Dois cachorros pit bulls atacaram outros dois cachorros de raças menores na terça-feira (12) em um condomínio de Vicente Pires, região administrativa do DF. O dono dos cães atacados é agente penitenciário e disparou contra os pit bulls para separar o ataque dos animais.
De acordo com o dono, a esposa dele estaria chegando em casa depois do trabalho e percebeu que o portão não estava abrindo. Ela desceu do carro e viu que dois pit bulls estavam descendo em direção à residência. Ela gritou o marido, que quando chegou viu que um dos cachorros já estava atacando uma cadela da casa, que tem 12 anos de idade.

O animal teve vários ferimentos pelo corpo, precisou passar por uma cirurgia e precisou ficar internada. Um outro cachorro atacado, mais jovem, teve ferimentos no rosto e nas patas, mas passa bem em casa.

Antes de atirar, o agente disse que observou para ver se não tinha ninguém na rua e alegou ser a única forma para acabar com o ataque
O caso acabou parando na delegacia. Uma perícia foi ao local e a polícia investiga o caso. Se forem responsabilizados, os donos dos pit bulls podem ficar de 10 dias a dois meses na prisão ou deverão pagar uma multa.
 






Fiscalização derruba três construções em duas cidades do DF

 

O Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo removeu três construções, duas bases para alicerce, 1.500 metros lineares de cerca de arame e 352 metros lineares de muro erguidos em áreas públicas e parcelamentos irregulares em Vicente Pires e Paranoá, duas regiões administrativas do DF, no fim da tarde da última quarta-feira (13). Em nenhuma das operações houve resistência.
Em Vicente Pires, Chácara 131, em um condomínio irregular, foram erradicadas duas construções em alvenaria, uma em madeira, uma base e 52 metros lineares de muro. Todas as construções estavam em fase inicial em área pública e nenhuma era autorizada. Agentes do Comitê devem vistoriar novas áreas passíveis de ação do Estado pelas próximas semanas.
 
A operação ocorreu entre 9h e 12h. Participaram 134 servidores da Seops (Secretaria da Ordem Pública e Social), Agefis (Agência de Fiscalização) e vários outros órgãos.

 

 

 


 

Quarteto se dá mal ao praticar golpe do troco


     A Polícia Civil foi informada por uma vítima que estelionatários vinham praticando golpes em Vicente Pires. Com filmagens e características dos suspeitos os agentes prenderam Danilo Ferreira Lourenço, David Marcos Ferreira, Itamar Araújo Carvalho e Hélio Oliveira Campos. “Os estelionatários pediam algum produto no estabelecimento comercial e entregaram o dinheiro e em seguida pediam o valor de volta alegando que iria levar outro produto. Neste momento confundiam o caixa e esperavam que o mesmo entregasse o troco da nota que não chegou a ser retida na hora de pagar o produto, explicou a delegada titular da DP. Os criminosos responderão por estelionato e formação de quadrilha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires