GDF oferece curso a síndicos

  
Aulas são ministradas por técnicos do GDF e especialistas de entidades parceiras e abordam temas como legislação de condomínios e noções de contabilidade


Com o objetivo de apoiar o trabalho de lideranças comunitárias, o Governo do Distrito Federal, por meio da Administração Regional de Brasília, criou a Escola de Gestão Comunitária, um espaço voltado para a promoção de cursos e palestras para síndicos, prefeitos de quadras e membros de associações de moradores. Primeira atividade da escola, o Curso de Formação para Síndicos teve início no dia 26 passado, com aula inaugural do administrador de Brasília, Messias de Souza. As aulas, sempre realizadas aos sábados pela manhã, no auditório da administração regional da cidade, reúnem 60 representantes de entidades comunitárias.

O curso é ministrado por especialistas de órgãos do GDF e de organizações parceiras, referência em suas áreas de atuação. Incluem temas como legislação de condomínios, noções de contabilidade, mediação de conflitos, Brasília- tombamento e regras para intervenção e a relação estado/sociedade civil no DF. As aulas terminam no próximo dia 30 e têm a participação de representantes da CEB, Caesb, Novacap, Detran,  Agefis, SLU, e das polícias Civil e Militar.

Serviço:
Curso de Formação de Síndicos
Local: Auditório da Administração Regional de Brasília
Dias: 9,16,23 e 30 de junho
Horário: 8h30 às 12h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires