Novo rumo para Águas Claras: uma gestão transparente e participativa

 

Novo rumo para Águas Claras: uma gestão transparente e participativa
O novo administrador de Águas Claras, Carlos Sidney de Oliveira , tomou posse na última quinta-feira (01/11). O Administrador é advogado desde 1972. É casado, pai de dois filhos e mora em Águas Claras há 10 anos. Nascido em Piritiba na Bahia, vive em Brasília desde 1964, onde escreveu sua história de vida, inclusive como participante do movimento de fundação dos partidos políticos do DF, desde o antigo MDB.
Conhecedor dos problemas da cidade, Carlos Sidney pretende implantar uma gestão transparente e participativa. "A Administração terá portas abertas a toda comunidade. Ainda não defini datas, mas teremos alguns dias da semana reservados ao atendimento para população."
Além disso, o novo Administrador chegou disposto a mudar a cara de Águas Claras "Não vamos medir esforços para melhorar a qualidade de vida dos moradores e vamos enfrentar as dificuldades de frente. Sabemos que os problemas são muitos e pedimos também a colaboração da comunidade para realizarmos um trabalho integrado", lembra o Administrador.
Carlos pretende continuar também recebendo solicitações e reclamações dos moradores por meio das redes sociais como o Twitter e o Facebook. Também é importante lembrar que a Ouvidoria é o canal oficial onde o morador pode enviar suas demandas. Há ainda o site da Administração Regional que mantém a comunidade atualizada sobre o que acontece no GDF e na Administração.
"Todos os questionamentos e solicitações da comunidade serão respondidos e atendidos, dentro das nossas possibilidades. Nós não temos uma varinha mágica, mas temos muita vontade de melhorar nossa Região, até mesmo por que, essa foi uma ordem expressa do Governador Agnelo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires