Comunicação

Secretaria de Segurança Pública estreia programa de rádio

 
Secretaria de Segurança Pública estreia programa de rádioFoto: Divulgação
O programa "Ação pela Vida" será o único do DF a transmitir as condições do trânsito direto do helicóptero
 A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal estreia nesta quinta-feira (5), às 17h30, o programa semanal "Ação Pela Vida", na rádio Cultura FM (100,9 MHz). A atração contará com a participação, ao vivo, do secretário de Segurança, Sandro Avelar, representantes das polícias Civil e Militar,  Corpo de Bombeiros e Detran.
 

O programa será um dos principais canais de comunicação entre o órgão e os brasilienses. A população poderá interagir, também, com os representantes das forças de segurança e tirar todas as suas dúvidas enviando perguntas ao longo da semana para o e-mail da secretaria ( ascom.sspdf@gmail.com). Todos os questionamentos serão respondidos, no ar, por cada uma das forças de segurança, sempre às quintas-feiras.
 

O programa é fruto de uma parceria entre as secretarias de Segurança e de Cultura – responsável pela gestão da rádio. Além dos boletins diários de notícias sobre a segurança pública do DF, que serão veiculados ao longo da programação, os ouvintes receberão informações, em tempo real, sobre as condições do trânsito, transmitidas nos horários de pico, diretamente das aeronaves das forças de segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires