ELEIÇÕES 2014

Robério lança campanha 15000

   O lançamento oficial da campanha do deputado distrital Robério Negreiros (PMDB), no Taguaparque, na manhã do sábado (9), reuniu caravanas de todas as 31 Regiões Administrativas, cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes, segundo organizadores do evento.
    Ao lado de sua família, Robério recebeu apoio do vice-governador e presidente do PMDB regional Tadeu Filippelli, que em seu discurso encheu o parlamentar de elogios. "Esse é o candidato número um do PMDB. Com certeza será o mais votado", afirmou Filippelli.
    Robério Negreiros foi recebido com muita festa. Fogos de artifícios, aplausos e gritos "Robério 15000", "competente e diferente",                                                           fizeram o parlamentar se emocionar.
    Em seu discurso, Negreiros enfatizou a importância das eleições no dia a dia da população. Segundo ele, é preciso que as pessoas estejam atentas na escolha dos seus representantes. "Vocês já conhecem o meu trabalho na câmara Legislativa, e a preocupação que tenho em melhorar a vida da população do DF. Cuidado com as promessas que surgem nesse período", alertou.
    Robério falou de seus projetos e destacou que vai intensificar sua atuação em projetos voltados para a preservação do meio ambiente e continuará dando especial atenção as pessoas com deficiência.
    O lançamento também contou com a participação surpresa do governador, candidato a reeleição, Agnelo Queiroz (PT), que subiu no trio e afirmou que Robério é um dos distritais mais atuantes. "Esse é um homem que trabalha pelo povo e com o povo", garantiu o governador.
    Após os discursos, a multidão seguiu em carreata, passando pelo centro e comercial de Taguatinga, em direção a Ceilândia, finalizando o trajeto no importante reduto do Sol Nascente.

O escritório do candidato Robério Negreiros em Vicente Pires, está localizado na rua 4, chácara 25.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires