Bocas de lobo são desobstruídas 
em Vicente Pires


Equipes da Administração Regional juntamente com a Novacap realizaram na última semana de outubro a desobstrução de bocas de lobo e de ramais na região. A ação preventiva visa amenizar os danos causados pelas águas das chuvas na cidade. A previsão é que outros setores também sejam contemplados  


 Equipes da Administração de Vicente Pires em parceria com a Novacap realizaram a desobstrução de bocas de lobo em ruas da região administrativa no último dia 26. Com a chegada das chuvas, as melhorias irão beneficiar centenas de moradores e comerciantes da cidade. Um caminhão hidrojato com capacidade de armazenar mais de 10 mil toneladas de resíduos foi utilizado, além de um caminhão pipa e trabalhadores dos respectivos órgãos.  Os serviços continuarão para atender as demandas da comunidade.

Segundo o administrador interino de Vicente Pires e vice-governador do DF, Renato Santana, a ação é de prevenção para amenizar os impactos da chuva na região. “Sabemos que são muitas as demandas da comunidade. Estamos seguindo um cronograma e atendendo as situações mais críticas dos setores. Além disso, devido ao pouco maquinário, precisamos avaliar e atender áreas que necessitam de intervenção imediata. Principalmente ruas que alagam com as chuvas”, explica o administrador.

O comerciante Joaquim de Souza, de 41 anos, morador e dono de um açougue na região, conta que é a primeira vez que sua rua está recebendo melhorias. “A ação é muito bem-vinda, principalmente quando começar o período chuvoso, mas é necessário que os trabalhos sejam permanentes para evitar alagamentos”, avalia o comerciante.
Resultado de imagem para fotos vicente pires


As pessoas podem ligar para a ouvidoria do GDF no número 162 para solicitar a limpeza de áreas – mesmo aquelas já contempladas pela operação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires