Águas Servidas
Imagem inline 2

A Administração Regional de Vicente Pires visando a boa convivência em ambiente urbano e incentivando a prática de atitudes corretas, vem esclarecer que a destinação incorreta das Águas Servidas, contribui para proliferação de microorganismos patogênicos transmissíveis ( hepatite A, salmonela, etc.), favorece a reprodução do mosquito da dengue, além de produzir mau cheiro, promovem também a degradação ambiental, sanitária e visual da cidade.
Nesta segunda(19), conforme solicitação da Administração de Vicente Pires, a equipe da Agência de Fiscalização - AGEFIS fiscalizou os imóveis que apresentavam situação irregular quanto à destinação correta das Águas Servidas.
Outro fator que deve ser lembrado são as ligações clandestinas de água e esgoto que ocorrem na cidade e que segundo a CAESB, esse problema impede que o serviço da rede de esgoto seja concluído e ainda causa sérios danos ambientais, devido aos coliformes fecais encontrados no córrego Vicente Pires provenientes do lançamento de esgoto clandestino.
Essa ação consiste também em orientar, educar, promover o bem estar da comunidade e elevar o padrão de convivência urbana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires