Águas Servidas
Imagem inline 2

A Administração Regional de Vicente Pires visando a boa convivência em ambiente urbano e incentivando a prática de atitudes corretas, vem esclarecer que a destinação incorreta das Águas Servidas, contribui para proliferação de microorganismos patogênicos transmissíveis ( hepatite A, salmonela, etc.), favorece a reprodução do mosquito da dengue, além de produzir mau cheiro, promovem também a degradação ambiental, sanitária e visual da cidade.
Nesta segunda(19), conforme solicitação da Administração de Vicente Pires, a equipe da Agência de Fiscalização - AGEFIS fiscalizou os imóveis que apresentavam situação irregular quanto à destinação correta das Águas Servidas.
Outro fator que deve ser lembrado são as ligações clandestinas de água e esgoto que ocorrem na cidade e que segundo a CAESB, esse problema impede que o serviço da rede de esgoto seja concluído e ainda causa sérios danos ambientais, devido aos coliformes fecais encontrados no córrego Vicente Pires provenientes do lançamento de esgoto clandestino.
Essa ação consiste também em orientar, educar, promover o bem estar da comunidade e elevar o padrão de convivência urbana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reviravolta no concurso de Miss Vicente Pires 2011

Laboratório Sabin em Vicente Pires

Academia IPPON traz artes marciais para Vicente Pires