Comunicação

Nesta segunda-feira acontece a 1ª edição do “Café com Blogueiros” no Senado Federal

Vai começar a série de 'Cafés com Blogueiros' em Brasília para debater sobre o cenário dos profissionais das mídias eletronicas e levantar apoio a categoria que mais crece na capital federal.
No dia 12 de agosto, segunda-feira, a partir das 9h – o Senado Federal abre as portas para dialogar com os “Blogueiros de Brasília” - que na primeira edição do evento bate papo com o senador do Distrito Federal, Gim Argello, no 14ª andar – anexo I – do Senado.
Segundo o presidente da Associação dos Veículos de Comunicação Comunitária do DF e Entorno (Asvecom), Salvador Serapião, este é apenas o início de uma série de encontros com o legislativo, executivo e com o setor produtivo do Distrito Federal.
O encontro de blogueiros, jornalistas, editores de sites e mídias eletrônicas – busca discutir a criação do Dia Nacional do Blogueiro e da mídia comunitária no Congresso Nacional. Além disso, a categoria quer mais apoio do Senado Federal com os profissionais que atuam no segmento de informação da internet.
O debate com o executivo, legislativo e empresários do Distrito Federal é o foco dos profissionais que mobilizam a internet. Aliás, somados as forças que são as mídias eletrônicas, blogs e veículos comunitários em Brasília – a informação chega há mais de 1 milhão de brasilienses.
O evento é voltado para editores de sites, blogs, portais e produtores de conteúdo para as mídias eletrônicas. O Movimento dos Blogueiros de Brasília é coordenado pelo jornalista e blogueiro Eldo Gomes – que há 6 anos atua no segmento.
Próximos cafés:
Governador de Brasília – Agnelo Queiroz, Secretario de Publicidade do DF – Abimael Nunes, Empresários de Brasília e demais representantes do legislativo local.
Serviço:
“Café com blogueiros” no Congresso Nacional
Dia 12 de agosto – segunda-feira

Horário: 9h
Local: Senado Federal, 14º Andar – Anexo I
Convidado: Senador da república – Gim Argello
Realização: Associação de Veículos Comunitários do Distrito Federal – Asvecom e Movimento dos Blogueiros de Brasília – MBB. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires