Desenvolvimento

Inauguração da Sala do Empreendedor

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (14) na Administração Regional de Vicente Pires a Sala do Empreendedor, um espaço aberto dos empreendedores e empresários da nossa cidade.
A cerimônia de abertura contou a presença do coordenador chefe da Coordenadoria das Cidades, Francisco Machado, com o secretário adjunto da micro e pequena empresa e economia solidária, Vitor Correa, o presidente da Arvips, Dirsomar Chaves e o gestor do programa “Territórios da Cidadania” do Sebrae, Tiago Bastos.
O administrador regional de Vicente Pires, Glênio José, falou da importância da Sala do Empreendedor para o desenvolvimento do comércio local, “Vicente Pires é a primeira região administrativa a inaugurar a Sala do Empreendedor, que ajudará desde o pequeno empreendedor ao grande empresário da nossa cidade, somos os pioneiros nesse projeto que já nasceu com sucesso”.

A Sala do Empreendedor está instalada na Administração Regional de Vicente Pires, com o horário de funcionamento das 08h às 18h, e disponibiliza serviços de consultoria através do Sebrae-DF, formalização dos micro empreendedores, alguns serviços bancários com o BRB, entre outras atividades, para saber mais, ligue 3383-7522.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires