Condomínios
Evento voltado para administração condominial acontece em outubro | |
Enacon-DF é voltado para síndicos, condôminos, associações de moradores, incorporadores, construtores, contadores e prestadores de serviços de modo geral. Evento acontece em Brasília, de 8 a 10 de outubro | |
Vem aí a 13ª edição do Encontro sobre Administração de Condomínios Residenciais e Comerciais do DF (Enacon-DF), que acontece de 8 a 10 de outubro, na Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciência da Saúde (Fepecs). O objetivo do evento – que prevê a realização de palestras, debates e exposição de produtos e serviços - é discutir os principais problemas enfrentados atualmente pelos responsáveis em administrar condomínios, entre os quais síndicos, condôminos, associações de moradores, incorporadores, construtores, contadores e prestadores de serviços de modo geral.
Promovido pela Leo Produções e Serviços, com o apoio do Sindicondomínio/DF, o Enacon-DF contará também com uma feira de produtos e serviços de interesse deste público. “Esta é uma oportunidade para debatermos os problemas que mais afetam a gestão condominial e a vida dos moradores. Trataremos de assuntos relacionados à preservação do meio ambiente como: uso racional da energia, economia de água, sustentabilidade ambiental, dentre outros”, explica Leopoldina Colares, organizadora do evento.
Na programação estão palestras com os temas Constituição do Condomínio; Prestação de contas do Síndico; Terceirização da mão de obra; Aspectos da manutenção preventiva e corretiva; Soluções Tecnológicas para a Administração de Condomínios; Aspectos relacionados ao fornecimento e economia de água e energia; A importância do Síndico na Política de Segurança Pública; Sustentabilidade Ambiental; Aspectos contábeis do condomínio; Medicina do Trabalho nos condomínios; Patologia nos condomínios.
A história do evento – O Enacon nasceu em 1994, em Brasília, a partir de uma demanda crescente por informações relacionadas ao universo condominial. O evento seguiu programação normal em 1995, 1996 (quando ocorreram duas edições), 2000 e 2001. O sucesso foi tão grande que foi levado para outras cidades, como Fortaleza (1996/1997) e Goiânia (1995/1997).
A expectativa desta 13ª edição é reunir de 250 a 300 participantes em cada dia do evento. A montagem da estrutura, que conta com 17 estandes de exposição de produtos e serviços, ficará por conta da ExpoTrade e as inscrições são pelo telefone: (61) 3225-4052. O ingresso para o evento será apenas 1 lata de leite em pó para crianças portadoras de câncer (campanha ABRACE/Rotary Club setor oeste).
Mais informações também pelo site www.leoproserv.com.br
|
Comentários
Postar um comentário