Hora do Planeta 2012


  •  Os brasilienses poderão enviar seu sinal de alerta contra as mudanças climáticas, neste sábado(31), apagando suas luzes de casa durante 60 minutos

    Instituto Brasília Ambiental - Ibram

            Ao mesmo tempo em que celebram a recente demarcação do perímetro do Parque Olhos D’Água incluindo suas nascentes – uma luta da comunidade de Brasília, encampada pelo GDF – os brasilienses poderão enviar seu sinal de alerta contra as mudanças climáticas, neste sábado, 31 de março, realizando a Hora do Planeta 2012, apagando suas luzes de casa durante 60 minutos.
            A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido em todo o mundo, pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram sua preocupação com o aquecimento global, O horário marcado para apagar as luzes é de 20h30 as 21h30, deste sábado (31).
            Doze capitais brasileiras – incluindo o Distrito Federal – e outras mais de 60 cidades em todo o país já aderiram ao movimento deste ano. Em todo o mundo, a Hora do Planeta conta com a participação de mais de 180 países. O Distrito Federal participou de todas as edições da Hora do Planeta, desde que o WWF-Brasil decidiu conduzir a campanha no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires