Moradores apoiam Feira Permanente em Águas Claras


Previsão é atender feirantes e artesãos da cidade em uma área de aproximadamente 3.000 m². 

A Administração Regional de Águas Claras apresentou, no último dia 24,  projeto para construir a Feira Permanente da cidade, prevista para ser localizada no cruzamento das avenidas Flamboyant e Parque. O principal objetivo é apoiar comerciantes sem local definido e estruturado e suprir necessidades da população. O início das obras está previsto para este semestre.
O planejamento apresentado pela administração da cidade é de responsabilidade da arquiteta Patrícia Veiga e deve-se, principalmente, aos dez anos de insistência da Associação dos Feirantes de Águas Claras (AFAC).
O atual presidente da entidade que engloba os comerciantes, Herbert Oliveira, acredita que a construção da feira atenderá envolvidos e consumidores. “Feira também é cultura. Hoje toda cidade satélite tem uma”, observa o dirigente.
De acordo com o administrador regional de Águas Claras, Manoel Carneiro, o projeto que visa construir o centro comercial atenderia de forma satisfatória reivindicação dos próprios moradores da cidade. que terão facilidade e comodidade de ter uma feira de alto padrão. O administrador da cidade destaca também a geração de emprego e renda, além da oferta a toda comunidade, de produtos com qualidade, vindos diretamente dos produtores.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires