JOGOS DO SERVIDOR

01_jogos_do_servidor_PopUp


Para o servidor que já faz questão de balançar o esqueleto, se mantém o ano todo ativo e garante corpo e mente sãos, vai ser fácil encontrar uma atividade dentro da programação. Já para aqueles que não tem esse hábito, está aí uma boa chance de encontrar colegas de trabalho super animados, mudar o seu dia-a-dia e garantir melhor qualidade de vida.
Todos os servidores do governo de Brasília podem – e devem! – participar, afinal o CECAF – Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal – tem estrutura de primeiro mundo, o que garante muito conforto para quem for participar das atividades, inclusive para os familiares que forem ficar na torcida. E a idade? Dos 18 aos 108, o que importa é a integração e a força de vontade.
No futebol, no vôlei de areia e no atletismo esperamos ver as carinhas já conhecidas das edições anteriores, mas queremos novos rostos também. E tem modalidade nova esse ano: o basquete de rua. Os “peixões” podem pleitear a primeira colocação na competição de natação e os “cucas-frescas” vão fritar o cérebro nas partidas de xadrez mais disputadas do Distrito Federal. Tudo com arbitragem profissional!
Além das saudáveis disputas, apresentações de dança, música, teatro e poesia vão acontecer e é só você se inscrever para dizer ao mundo todo que você é um artista por natureza. Quem gosta de pintar o sete não deixe por menos e apresente seus quadros, esculturas e variações na categoria “Artes Plásticas”. E quem eterniza o olhar pelas lentes de uma câmera, não fique de fora do concurso que vai eleger a fotografia mais bela de todo o DF.
É claro que não deixaríamos de avisar a quem nos impulsiona a realizar esse projeto cheio de vida: você! Se inscreva! Até o dia 19 de outubro estarão abertas as inscrições para o futebol society, futsal, vôlei de areia e para o basquete de rua. Já nas outras modalidades você tem até o dia 21 de outubro às 18h para se inscrever.

O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis abaixo. Após preenche-la(s), enviar para o email jogosdoservidor2016@gmail.com

Mais informações:
61 3961-1604 / 3961-1687
ficha de inscrição: retextojogosdoservidor


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires