Estacionamentos públicos

 
O Governo do Distrito Federal, por meio da Administração Regional de Águas Claras, está construindo dois novos estacionamentos que juntos somarão cerca de 100 novas vagas para a área vertical da cidade. As obras serão realizadas na Rua das Pitangueiras e na Avenida Parque Águas Claras. Essa era uma antiga reivindicação da população que está sendo atendida.
 
Veja a localização dos estacionamentos no mapa:
 


Unidade Básica de Saúde em Águas Claras


 
 
 | 27 de Janeiro de 2012
Está em fase final a construção da Unidade Básica de Saúde que funcionará na QS 05 Areal / Águas Claras. A unidade irá alojar 03 equipes de saúde da família.

A obra, da Secretaria de Saúde do DF, irá beneficiar inúmeras famílias. Para agilizar o atendimento a UBS não trabalha com a fragmentação do cuidado (especialidades), mas sim médicos generalistas. As equipes são compostas por um médico de família e comunidade, um enfermeiro, dois técnicos em enfermagem e cinco agentes comunitários.     
O atendimento será realizado com agendamento e na possibilidade de cada serviço. Em casos agudos como febre, dor, falta de ar, dentre outros, o atendimento será na hora. 
 
A data de inauguração da unidade será divulgada em breve.
 
Entenda 
Unidade Básica de Saúde é a estrutura física básica de atendimento aos usuários do SUS. Cada UBS é responsável pela saúde de todos os habitantes de uma determinada região, chamada de área de abrangência.
É o primeiro local que você deve procurar atendimento, é mais rápido e tem condições de resolver a maioria das necessidades. Quando necessitar de atendimento especializado, você será encaminhado as Unidades de Atendimento Integrado ou aos hospitais conveniados do SUS.        
Acompanhe as obras:

                                      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires