Mudanças na EPTG

Em cumprimento à determinação do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, os secretários de Transportes, José Walter Vasquez; e de Obras, Oto Silvério; o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Fauzi Nacfur Júnior, e representantes do Departamento de Trânsito (Detran/DF) e das cinco empresas responsáveis pela obra da Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) estiveram reunidos nesta quarta-feira(04) para definir as providências a serem adotadas imediatamente para melhorar as condições gerais e de segurança na via.
Prazo – O secretário de Transportes, José Walter Vasquez, destaca que a EPTG não possui problemas estruturais. As intervenções na via serão rápidas e terão seus efeitos percebidos em cerca de 15 dias. “As intervenções não atrapalharão o trânsito e darão conforto e segurança aos motoristas”, assegurou o secretário.
A execução das ações para tornar a Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) mais segura e melhorar as condições gerais da via começou nesta quinta-feira(O5). Durante todo o dia, servidores do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) trabalharam no local, dando início às medidas definidas em reunião realizada ontem com diferentes setores do governo e construtoras
As melhorias na sinalização vertical (placas) já começaram. Hoje, foram feitas as primeiras modificações na entrada do Guará. Para as horizontais (marcações na pista), é necessário esperar o término das chuvas. O secretário também informou que será instalado um semáforo na entrada do viaduto Israel Pinheiro, em Vicente Pires, para desafogar o tráfego na região, e que a velocidade máxima da EPTG deve ser reduzida em alguns locais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires