Consocial lança conferência virtual

  • Até 7 de março, internautas poderão sugerir propostas sobre transparência e controle social. Objetivo é possibilitar a participação do público que não pôde estar presente nas etapas regionais
    Yussef Abrahim, da Secom

    Foi aberta nessa quinta-feira (23) a 1ª Consocial Livre Virtual do Distrito Federal (CLVDF). O evento será realizado até o dia 7 de março, no formato de fórum na página do Facebook da 1ª Conferência Distrital sobre Transparência e Controle Social (Consocial-DF), com o objetivo de ampliar a participação do público que não pôde estar presente em nenhuma das 13 conferências regionais, realizadas nos últimos dias 28/1, 4 e 11/2, que envolveram representantes de 31 regiões administrativas (RAs) do DF. A participação é livre pelohttp://www.facebook.com/ConsocialDF.
    Última chance de participar – Esta é a última oportunidade para quem quiser sugerir propostas, visto que a Conferência Distrital, que será realizada nos dias 9 e 10 de março, terá a participação dos 396 delegados eleitos pelos 2288 participantes das conferências regionais. A conferência virtual não elege delegados, e sim dez propostas, que serão escolhidas via enquete pelos participantes e posteriormente enviadas à Comissão Organizadora da Consocial Nacional, com data marcada para o período de 18 a 20 de maio, em Brasília.
     
    CONFERÊNCIA VIRTUAL
    Programação
    - De 23/2 a 1/3 – Debates e propostas dentro de um fórum específico no Facebook dividido nos quatro eixos temáticos;
    - A confirmar – Realização de uma videoconferência (twitcam ou similar) para contribuir com as discussões virtuais;
    - Dia 2/3 – Sistematização das propostas apresentadas nos fóruns de discussão;
    - Dias 3, 4, 5, 6 e 7/3 – Realização de enquete no Facebook para definir as dez propostas finais.
     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires