Jogos Olímpicos em Vicente Pires


  • Mil e quinhentos estudantes disputarão medalhas em sete modalidades esportivas

    A Administração Regional de Vicente Pires promove a 2ª. edição dos Jogos Olímpicos da cidade. O torneio começou no último sábado (14) e vai até  5 de maio. Serão realizadas disputas de futsal, queimada, vôlei, maratona, cabo de guerra, xadrez e karatê. A abertura aconteceu no Ginásio do Taguaparque. As provas de judô, mini-maratona, queimada, cabo de guerra e xadrez serão realizadas no dia 20 de abril em frente à Administração Regional de Vicente Pires.
     
    As outras modalidades acontecerão no Centro Desportivo Brasil Central em Vicente Pires, na rua 10 A. Mil e quinhentos estudantes de 6 a 14 anos, de escolas públicas e privadas de Vicente Pires, Taguatinga, Águas Claras, Arniqueira, Ceilândia, Gama e Águas Lindas, participarão das competições. 
     
    Na abertura, a tocha olímpica foi entregue pelo atleta de karatê Ronaldo Marques, faixa preta do 5º Dan do Estilo Uechi-Ryu, campeão pan-americano de artes marciais, campeão sul-americano de artes marciais e integrante da Seleção Brasiliense de Karatê
    .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires