Comemoração em grande estilo

 16 de Abril de 2012Águas Claras comemorou seu 9º aniversário em grande estilo. Cerca de 10 mil pessoas participaram das atividades culturais e esportivas do último final de semana. Os eventos celebraram também o 12º aniversário do Parque Ecológico.
  
Beach SoccerNos dias 14 e 15 de abril a Administração Regional, em parceria com  a Confederação Brasileira de Beach Soccer, trouxe pela 1ª vez ao Distrito Federal a seleção brasileira da modalidade. 
Mostrando um belo futebol os brasileiros disputaram dois jogos contra a Argentina no Parque Ecológico de Águas Claras. No amistoso do sábado a seleção brasileira venceu os Argentinos por 5 x 0. No segundo amistoso, realizado no domingo, nossa seleção venceu novamente por 4 X 1.  
Os jogos inauguraram as aulas de futebol de areia que serão oferecidas gratuitamente pela administração regional, por meio do projeto Águas Claras sem Drogas, para as crianças e adolescentes da região. “O esporte mudou minha vida, espero que mude a vida das crianças que irão participar deste projeto”, destacou o capitão e goleiro da seleção brasileira, Mão.
O troféu de participação ficou com os brasileiros. Essas vitórias garantiram a invencibilidade em 2012 da seleção. Souza foi o ‘Artilheiro’ dos amistosos com quatro gols. Mão, foi eleito o ‘Melhor Goleiro’. 
Todos os jogadores e comissões técnicas receberam medalhas de participação. Esta foi a vitória de número 54 do Brasil em 55 confrontos diante da Argentina. Os brasileiros marcaram 348 vezes e sofreram 111 gols. 
A Polícia Militar do Distrito Federal aproveitou a ocasião para realizar treinamento com foco nas ações de segurança pública para a Copa das Confederações em 2013 e a Copa do Mundo em 2014. Além de acompanhar as seleções durante todos os eventos oficiais, a corporação realizou o policiamento e monitoramento de toda a área do evento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires