Águas Claras comemora nove anos

 Ailane Silva - Agência Brasília
Águas Claras comemora nove anosFoto: Mary Leal
 Cidade contabiliza mais de 135 mil moradores
Famosa pelo título de maior canteiro de obras da América Latina, a Região Administrativa Águas Claras completou neste último domingo, 6 de maio, nove anos. Com uma área de 31,5 Km², a cidade ganhou mais de 40 obras nos últimos 12 meses. Para oferecer infraestrutura e qualidade de vida a visitantes e aos 135,6 mil moradores, a administração da cidade investe em melhorias. 

Cuidados com o meio ambiente – Até o segundo semestre deste ano,  Águas Claras ganhará um novo projeto de preservação do meio ambiente. A população terá, além de orientações para práticas sustentáveis, acesso a apresentações culturais. “Vamos lançar Programa de Sustentabilidade, que engloba um Projeto Cultural Ambiental. Os moradores receberão palestras educadoras norteadas pela sustentabilidade e a cidade ganhará novas árvores, plantadas pelos próprios moradores em conjunto com a administração”, ressalta Manuel Carneiro, administrador da cidade.

Comunicação direta com o cidadão – Com o propósito de atrair a participação da comunidade, administração regional criou uma página no Facebook (Administração Regional de Águas Claras) e um perfil no Twitter (@admaguasclaras), que funcionam das 8h às 22h. Qualquer cidadão pode esclarecer dúvidas e auxiliar na elaboração de projetos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires