Aniversário de Vicente Pires é comemorado 

em sessão solene

28/05/2012 12:05
O terceiro aniversário da Administração Regional de Vicente Pires foi comemorado no último dia 28, na sede da administração, por iniciativa do deputado Benedito Domingos (PP), reunindo grande número de moradores e lideranças comunitárias, especialmente aqueles que trabalharam pela emancipação da cidade.
O deputado Benedito Domingos relembrou a saga que foi a conquista da autonomia de Vicente Pires e destacou a Feira do Produtor como um dos grandes atrativos da cidade, que chega a atrair mais de três mil pessoas, por dia, nos fins de semana.
Também o suplente de distrital Dr. Charles (PTB) participou do evento e enfatizou o caráter determinado de seu povo, trabalhador e capaz de formar opinião para mudar o contexto desfavorável em que a cidade estava se transformando, em razão da especulação imobiliária.
O administrador regional, Dirsomar Chaves, agradeceu a comunidade pela sua disciplina e empenho na busca de progresso e melhoria dos equipamentos urbanos da cidade. Ao final da cerimônia, foram entregues cerca de 80 moções
Vicente Pires nasceu das antigas colônias agrícolas de Samambaia e Vila São José, tendo atualmente uma população estimada em 70 mil habitantes. Foi criada pela Lei 4.327, de 26 de maio de 2009. Apesar do crescimento desordenado, a cidade oferece boa qualidade de vida a seus moradores. 
Donalva Caixeta Marinho - Coordenadoria de Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires