Ouvidoria da Administração de Águas Claras em ação




Atualmente, é incontestável a importância de uma ouvidoria, seja nos meios privados ou públicos. A Ouvidoria da Administração Regional aproxima o governo dos moradores, comerciantes, empresários, visitantes e de toda comunidade da região. A Ouvidoria atende e registra reclamações, denúncias, sugestões e elogios. Todos os registros são avaliados e as solicitações / reclamações que a administração não pode resolver são encaminhados aos órgãos competentes para providências. De 01 de janeiro deste ano até a presente data, a ouvidoria recebeu mais de 950 solicitações via e-mail e telefone. Os principais pedidos são: operação tapa-buracos, recapeamento, limpeza, poda de árvores, iluminação, sinalização de vias e denuncias sobre o desrespeito a Lei do Silêncio. A Ouvidoria de Águas Claras está pronta para atender ao cidadão.   
                            
Entre em contato conosco:
(061)  3383-8941-  3383-8969-   3383-8928  - GDF - 156
E-mail: ouvidoria@aguasclaras.df.gov.br

Atenção informamos aos usuários do serviço da Ouvidoria que todos os e-mails enviados a Administração precisam conter os dados completos da pessoa para posterior contato. Alertamos quanto ao sigilo dos dados do cidadão denunciante, amparado legalmente pelo decreto 24.582 de 11/05/2004, Art. 79. Conheça a equipe da Ouvidora RA-XX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires