Ouvidoria da Administração de Águas Claras em ação
Atualmente,
é incontestável a importância de uma ouvidoria, seja nos meios privados ou
públicos. A Ouvidoria da Administração Regional aproxima o governo dos
moradores, comerciantes, empresários, visitantes e de toda comunidade da
região. A Ouvidoria atende e registra reclamações, denúncias, sugestões e
elogios. Todos os registros são avaliados e as solicitações / reclamações que a
administração não pode resolver são encaminhados aos órgãos competentes para providências.
De 01 de janeiro deste ano até a presente data, a ouvidoria recebeu mais de 950
solicitações via e-mail e telefone. Os principais pedidos são: operação
tapa-buracos, recapeamento, limpeza, poda de árvores, iluminação, sinalização
de vias e denuncias sobre o desrespeito a Lei do Silêncio. A Ouvidoria de Águas
Claras está pronta para atender ao cidadão.
Entre
em contato conosco:
(061)
3383-8941- 3383-8969- 3383-8928 - GDF -
156
E-mail:
ouvidoria@aguasclaras.df.gov.br
Atenção
informamos aos usuários do serviço da Ouvidoria que todos os e-mails enviados a
Administração precisam conter os dados completos da pessoa para posterior
contato. Alertamos quanto ao sigilo dos dados do cidadão denunciante, amparado
legalmente pelo decreto 24.582 de 11/05/2004, Art. 79. Conheça a equipe da
Ouvidora RA-XX
Comentários
Postar um comentário