Dirsomar Chaves deixa administração de Vicente Pires

Carta encaminhada pela rede social anuncia a saída do administrador de Vicente Pires que permaneceu no cargo por seis meses.

Meus caros amigos e amigas. Através deste quero informar a todos que estou deixando a Administração Regional de Vicente Pires a partir deste mês. Foi uma decisão amadurecida ao longo dos últimos meses aguardando o momento oportuno.
Com a construção das condições jurídicas, ambientais, urbanísticas e administrativas p...ara a regularização de Vicente Pires, tenho consciência da oportunidade da minha decisão. Construí os caminhos necessários, dentro dos governos Federal e Distrital, cumprindo assim o pedido do governador para que deixasse a Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária e viesse para a Administração Regional de Vicente Pires com esse objetivo. Sinto-me com o dever cumprido.
A regularização, além de qualidade de vida, nos dará condições para termos Licença de Obras, encerrando os traumas de derrubadas e embargos, estabelecendo segurança e tranquilidade a todos, além de evitar e coibir fracionamentos irregulares. Em que pese esta luta sofremos críticas por parte daqueles que são contra ou não querem compreender a importância da regularização.
A partir deste momento cumprirei outras tarefas fortalecendo os projetos do governo junto a nossa cidade, retornando à Associação Comunitária (ARVIPS) onde daremos, juntamente com toda a diretoria e demais entidades sociais e políticas organizadas, nova sistemática nos próximos grandes temas da regularização: preço, forma de pagamento, áreas para os equipamentos públicos (escolas, hospitais, corpo de bombeiros e outros), aplicação dos recursos arrecadados (com a venda dos lotes) em infraestrutura, os projetos ambientais e outros.
Agradeço ao governador Agnelo, ao PT, à todas as lideranças que depositaram a certeza na minha capacidade de cumprir essa tarefa e a equipe que me acompanhou e ajudou alcançar o êxito.
Dirsomar Ferreira Chaves

Comentários

  1. Pulou fora né Dirsomar? Já ta sabendo que o barco está afundando, regularização só ano que vem...Já era de se esperar, eu nunca confiei no Sr. mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires