Reunião com representantes da 

Segurança Pública do DF


 
 

Representantes da Secretaria de Segurança Pública e das polícias civil  e militar estiveram reunidos na Administração Regional de Águas Claras para discutir sobre o Programa Ação pela Vida – Integração e Cidadania e a sua aplicação em nossa Região.
 
Esse trabalho foi desenvolvido pela secretaria com o objetivo de diminuir a criminalidade nas cidades, por intermédio de uma maior integração entre todos os órgãos de polícia, da administração pública e também da comunidade.
 
Para a aplicação do Programa, o Distrito Federal foi dividido em 4 áreas - Leste, Metropolitana, Oeste e Sul - conhecidas como Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp). Na reunião também foram apresentados os coordenadores das Aisp's de cada região.
 
Águas Claras faz parte da Região Oeste e tem características bem específicas. O Chefe de Gabinete da Administração, Eduardo D'Albuquerque, informou que os maiores problemas são oriundos da intensa vida noturna da cidade tais como, bares e boates sem isolamento acústico, "pegas" nas vias, som automotivo muito elevado durante a madrugada, dentre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires