Programa Prospera

em Vicente Pires


                Casa Civil
          Medida vai fortalecer pequenos negócios e gerar renda
Uma parceria entre a Administração Regional de Vicente Pires e a Secretaria de Trabalho vai implantar o Programa Prospera na região administrativa. O Prospera é um programa de microcrédito produtivo orientado que utiliza recursos do Fundo para Geração de Emprego e Renda do Distrito Federal (FUNGER/DF), para fortalecer os pequenos negócios e gerar renda. 

A Administração de Vicente Pires, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, realizará o pré-cadastro dos empreendedores individuais, empreendedores urbanos do setor informal (feirantes, costureiras, cabeleleiros etc.) microempresas, empresas de pequeno porte, cooperativas de trabalho e produção além de artesãos que desejam adquirir empréstimo de pequeno valor e com juros de aproximadamente 0,67% ao mês. 

Para fazer o pré-cadastro, solicitar o empréstimo ou obter mais informações sobre a documentação necessária, é preciso entrar em contato por meio dos seguintes endereços: Administração Regional de Vicente Pires – Rua 04A, Travessa 04. Telefone: 3383-7522/3383-7500.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires