Especialização profissional será importante para aqueles que pretendem trabalhar na Copa do Mundo de 2014

A Copa do Mundo de 2014 pode gerar até 700 mil vagas de emprego no Brasil. Se vai ser uma ótima oportunidade para aqueles que vão se formar na época do mundial, melhor ainda para aqueles que estão pensando em começar a fazer uma pós-graduação.

Pensando nisto, o Departamento de Pós-graduação da Faculdade LS oferece especializações lato sensu nas áreas da saúde e educação: Pós-graduação em Cardiologia, Centro Cirúrgico, Radioterapia, Auditoria, Gestão e Planejamento em Saúde, UTI, Docência da Educação Superior. No próximo semestre, dois novos cursos vão fazer parte da grade de Pós-graduação da Faculdade LS: Enfermagem do Trabalho e Urgência e Emergência.

Com a Copa do Mundo de 2014, estima-se que 332 mil empregos permanentes e 381 mil temporários serão oferecidos à população brasileira, sendo boa parte deles para área da saúde. Segundo pesquisa realizada pela Catho OnLine,trabalhadores com nível superior que tenham especialização, possuem mais chances no mercado de trabalho e ganham  até 37,72% a mais do que aqueles que só fizeram graduação.

Não perca tempo, matricule-se na Pós-Graduação da LS e garanta o seu emprego na Copa do Mundo de 2014.

SERVIÇO :
Faculdade LS - Setor D Sul "5"
Cep: 72.020-111
Taguatinga Sul - Distrito Federal
Telefone: +55 61 3352-2294

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires