Atualizado em 08/08/2012 21h50
Moradores de Vicente Pires devem formalizar pedido de rede elétrica
Em nota, CEB informou que eles devem procurar companhia ou
Na Hora.
Vicente Pires está sendo regularizado; novas construções estão proibidas.



A Companhia de Energética de Brasília (CEB) está convocando os proprietários de imóveis em Vicente Pires para comparecer a uma das agências da companhia ou a um dos postos do Na Hora para formalizar o pedido de instalação do padrão de energia definitivo.

Em nota, a CEB informou que cada morador deve apresentar no ato do cadastramento o documento de propriedade do imóvel (cessão de direitos, instrumento particular de compra e venda) com reconhecimento em cartório da assinatura do vendedor.

No documento deve constar endereço correto e completo do imóvel que será utilizado para abertura de pedido, assim como CPF e RG do dono. A documentação apresentada deverá ser original.

Caso o titular não possa comparecer em uma das agências, a pessoa que o representar deverá apresentar uma procuração e cópias do CPF, RG e número de telefone do proprietário.

De acordo com a Secretaria de Estado de Ordem Pública (Seops), o Vicente Pires está em processo de regularização. Novas construções e reformas estão proibidas, seguindo determinação de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado em 2006 entre o governo e o Ministério Público do Distrito Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires