Águas Claras,  

Feliz Cidade


 
 
 
 
 

Atividades esportivas, culturais e educativas.
Com o objetivo de continuar levando atividades culturais, esportivas e educativas à Comunidade de Águas Claras a Administração Regional promove, de 8 a 11 de setembro no Parque Ecológico de Águas Claras, ações voltadas para toda a família. No próximo final de semana (08 e 09) acontece show com a cantora Lanna Rodrigues e apresentação do humorista Nelson Freitas. Os espetáculos são gratuitos, mas para número restrito de pessoas. A cantora se apresentará no sábado às 19h30 e o humorista no domingo às 17h.
 
Estas atividades marcam também o lançamento do segundo Gibi Educativo de Águas Claras, que nesta edição destaca os problemas de drogas na escola. As revistas da campanha e os vídeos, sobre meio ambiente e drogas nas escolas, serão exibidos durante os 4 dias no Parque Ecológico.
 
Além dessas apresentações, outras atividades serão desenvolvidas durante todo o final de semana e ainda na segunda e terça-feira dias 10 e 11 de setembro. No sábado (8) as 10h da manhã haverá também apresentação da Banda Marcial do Colégio Marista de Ponta Grossa. Antes de aquecer a alma com a apresentação da Banda haverá um aquecimento para o corpo, com atividade física oferecidas pela Academia Fitway. Profissionais da Academia promoverão também no domingo aulão e atendimento sobre atividades físicas.
 
Apresentação circense, teatro de bonecos, palestra e outros artistas também vão enriquecer o evento. Crianças de Escolas Públicas da Região vão conferir as atividade na segunda e terça feira.
 
Informamos que o Parque, nos dias 08/ e 09, será fechado para a entrada de veículos. Os veículos podem ser estacionados na Faculdade Uniplan. Dois micro-ônibus farão, durante todo o dia, o seguinte trajeto: estacionamento da Uniplan/Local das atividades.
            
Para ter acesso aos shows da Banda Amplitude, Lanna Rodrigues e do humorista Nelson Freitas, os interessados devem retirar gratuitamente, a partir das 15hs de sábado e domingo, uma senha que dará acesso aos espetáculos. Serão entregues mil senhas por apresentação.
  
Confira a programação completa:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires