Comitê de Transportes Coletivos

Foi criado no início desta semana o Comitê de Transportes Coletivos da Região Administrativa de Vicente Pires, amparado pela Lei Distrital Nº 239 de Fevereiro de 1992, que tem como objetivo, discutir, buscar melhorias e oferecer sugestões para as questões envolvendo o transporte público de passageiros em Vicente Pires e atuar junto ao Transporte Urbano do Distrito Federal – DFTrans e demais órgãos.
O Conselho é presidido pelo Administrador Regional de Vicente Pires Ebenezer Aquino, que ressalta a importância do comitê ser formado por moradores da cidade: “De acordo com a Lei Nº239/92 devemos formar o conselho com pessoas que residem aqui e conhecem as problemáticas da cidade, o grupo atuara de maneira relevante para o desenvolvimento da política pública de transporte na cidade”.  
O Comitê de Transportes Coletivos da Região Administrativa de Vicente Pires, criado em 18 de setembro de 2012, tem os seguintes integrantes:
Presidente: Ebenezer da Costa Aquino
Representante da Associação Comercial: Sebastião Cássio Omar Fernando Silva
Representante dos Estudantes: Felipe Henrique Souza da Silva
Representante dos Portadores de Necessidades Especiais: Lúcia Monteiro de Paula
Representante do Conselho Comunitário: Maria de Faria
Representante dos Produtores Rurais: Simone da Silva Ramos
Representante dos Idosos: Francisco de Assis Pereira de Oliveira
Representante dos Servidores Públicos: Gilberto Bomtempo de Lima
Representante da Administração Regional de Vicente Pires: Silmara Costa da Silva
Com isso a comunidade ganhará em qualidade de vida e terá a oportunidade de moldar o formato de transporte público a ser adotado para Vicente Pires com qualidade e segurança. Acompanhe as próximas noticias e saiba mais sobre as ações deste comitê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires