SUPERBOM SUPERMERCADO 
NOVA OPÇÃO DE COMPRAS DE 
VICENTE PIRES



Na rua 4 A o mais novo supermercado da cidade
Fernando Botelho investe em Vicente Pires

Público prestigiou o primeiro dia do novo SUPERBOM


               Mais um investimento de porte  chegou a Vicente Pires, com a inauguração nesta quarta-feira, 5 de dezembro, do SuperBom Supermercado , instalado na Rua 4A, uma das principais vias de acesso da cidade. O empresário Fernando Botelho, há treze anos no ramo, vê com satisfação o empreendimento e considera a região de Vicente Pires importante espaço de desenvolvimento. "Esta é a sétima loja que inauguramos no Distrito Federal e temos grande expectativa de sucesso, inclusive com a geração de empregos. Somente nesta unidade abrimos 80 vagas e quase metade,  ocupadas por moradores da região", destaca.
          O novo supermercado traz qualidade no atendimento, preços diferenciados e amplo espaço aos clientes, incluindo grande variedade de produtos. Um dos aspectos que recebeu atenção dos investidores foi quanto a acessibilidade, tornando as imediações do SuperBom uma área com espaço para o trânsito e estacionamento.
         Conforme Botelho, "houve uma boa receptividade por parte da Administração de Vicente Pires quanto à instalação deste novo empreendimento na cidade e esperamos engajar neste processo de progresso e crescimento da região", salienta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires