Comemorando

SLU preparou mutirão de limpeza para evento do Dia do Evangélico

  
SLU preparou mutirão de limpeza para evento do Dia do EvangélicoFoto: Mary Leal / Arquivo
Ação terá um efetivo de 340 trabalhadores para limpar o local de forma rápida
 O SLU preparou um esquema especial de limpeza para retirar o lixo que será produzido nos shows em comemoração ao Dia do Evangélico, realizado neste sábado (30), na Esplanada dos Ministérios. Segundo a entidade, a ação terá um efetivo de 340 trabalhadores, divididos em quatro equipes.
 

"É importante que o órgão aumente o efetivo de trabalhadores em eventos por onde passa essa grande concentração de pessoas. Dessa forma, o público vai se sentir confortável, em um ambiente limpo e, no outro dia, a população que passar pelo local não será prejudicada.", destacou o diretor-geral do SLU, Gastão Ramos.
 

A expectativa é que passem pelo local quase 100 mil pessoas e a ação contará, ainda, com a distribuição de 100 lixeiras em toda a Esplanada, para que a população contribua com o trabalho, jogando o lixo em locais apropriados.
 

A limpeza será iniciada no gramado e em áreas próximas, às 7h de sábado, e permanece até a 1h da madrugada de domingo (1). Na manhã desse dia, mais 100 funcionários finalizarão a limpeza.
 

Segundo Ramos, o SLU vem adotando uma estratégia de limpeza rápida e, com isso, o órgão tem alcançado o objetivo de limpar a cidade em poucas horas após as festividades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires