Mãe atendida pelo Conselho Tutelar de Vicente Pires presta homenagem à conselheira da cidade
A conselheira Cida Moura e Gisele Pereira

Moradora atendida pelo órgão faz homenagem em comemoração ao Dia Nacional do Conselheiro Tutelar





                                                                 


No dia 18 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar. Com o objetivo de prestar uma homenagem em forma de gratidão pelos bons serviços prestados pela conselheira tutelar de Vicente Pires, Cida Moura, a moradora Gisele Pereira de Paiva, de 29 anos, escreveu o seguinte depoimento:
"Amo minha família, mas... Errei como filha, errei como irmã, errei como mãe, errei como esposa, errei como amiga destruída...foi quando veio até minha casa a conselheira tutelar, tive medo, pavor e desespero, não conhecia esta casa.
Mas abri meu coração como uma criança à sua mãe, contei minha história, minha dor e disse a ela: “A senhora veio para iluminar o meu ser, o meu viver, dar visão aos meus olhos, força para meus pés, ensinou-me a valorizar o amor do ser pai, do ser mãe, do ser filho, do ser amigo. Com o pequeno gesto de humildade, de compreensão, de equilíbrio, de amor, com seu sorriso me fez ver que tudo na vida tem jeito quando se quer e se tem fé”.
A partir daquele momento, daquela visita feita pela conselheira Cida Moura, que me orientou, me aconselhou, fez alguns encaminhamentos que aliviou a minha dor e minhas necessidades, eu vi que ainda tem gente que trabalha por amor e que valia a pena reagir e mudar o meu destino.
Hoje sou uma pessoa mudada, consegui erguer minha cabeça e lutar por dias melhores, agradeço muito a Deus e a essa conselheira por ter me mostrado uma luzinha no fundo do poço, local onde eu estava me sentindo. Conselheira Cida Moura: muito obrigada e parabéns pelo excelente trabalho e dedicação, nós precisamos de gente assim como você!”.

Gisele é mãe de duas filhas e é atendida pelo Conselho Tutelar desde 2012.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires