Férias

DF oferece diversas atrações durante as férias

  Ailane Silva, da Agência Brasília
População poderá visitar mostras, exposições, assistir a filmes e se divertir em locais como Zoológico, Água Mineral e parques ecológicos
    DF oferece diversas atrações durante as férias
Em janeiro, mês de férias escolares, os estudantes e brasilienses em geral podem contar com uma série de atrações em vários pontos do Distrito Federal. Além de ir a locais como Zoológico, Água Mineral e parques ecológicos, a população poderá assistir a filmes e visitar exposições em espaços culturais.

No Cine Brasília, por exemplo, haverá, a partir desta sexta-feira (10), a "Mostra Lume Filmes - Inéditos Independentes Contemporâneos", que apresenta produções nacionais e internacionais. Quem visitar o Planetário poderá assistir o filme Origin of Life (A Origem da Vida).

Já o Museu Nacional - que está com as portas abertas para os visitantes interessados em ver a exposição "Seu Museu Expoexperimento" - recebe na terça-feira (14) o conjunto "Res-Pública: conclamação para uma alternativa global de Joseph Beuys".

O Memorial JK conta com a exibição permanente "JK 111 anos - O realizador - Brasília, a Nova Capital", e o Centro Cultural Três Poderes (Panteão da Pátria) permanece com a exposição "Cabeças de ZUMBI- Negras Caras Brasilienses".

Confira a programação completa abaixo:
agua mineralexposição tancredofunarte
indígenasjardim botânico
jardim zoologicomemorial jk
mostra lume filmesolhos dagua
palácio da alvoradapalácio do planalto
res-publicaseu museu expoexperimento
planetáriotaguaparque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires