Novas turmas para o Projeto 

Sempre Alerta

                                      Novas turmas para o Projeto Sempre Alerta
O Governo do Distrito Federal, por meio da Administração Regional e a Polícia Militar do DF, está realizando o Projeto Sempre Alerta. Esse Projeto visa oferecer cursos com o objetivo de qualificar porteiros, zeladores, encarregados e síndicos dos condomínios de Águas Claras para estarem sempre atentos a qualquer possível situação de "ameaça".

"O curso oferece informações e dicas para que esses profissionais possam identificar e se antecipar a situações que fujam ao cotidiano do local onde trabalham e possam oferecer algum tipo de perigo aos moradores. A primeira turma foi um sucesso e uma segunda já está formada e será ministrada novamente no 17º Batalhão de Polícia Militar de Águas Claras".

O 17º Batalhão fica na Av. Sibipiruna - lote 03/05. Todos que participam recebem um certificado com a carga horária de 4 horas. O curso acontece nesta segunda-feira dia 15/07, de 14 às 18h. As inscrições para as próximas turmas podem ser feitas na Administração Regional. Outras informações pelo telefone 3383-8970.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires