Transporte







Mais 66 ônibus da nova frota entram 



em circulação no DF



Ceilândia, Recanto, Taguatinga e Vicente Pires estão entre áreas atendidas.
No último dia 28, 50 veículos começaram a operar 12 linhas na Estrutural.


Ônibus que passou a operar neste sábado no Recanto das Emas, no DF, como parte da renovação da frota de transporte coletivo do DF (Foto: Roberto Castro/Agência Brasília)Ônibus que passou a operar neste sábado no Recanto das
Emas, no DF, como parte da renovação da frota de transporte
coletivo do DF (Foto: Roberto Castro/Agência Brasília)
Mais 66 novos ônibus da nova frota do transporte público começaram a circular no Distrito Federal neste sábado (13). Os novos veículos cobrirão 25 linhas ligando as regiões de Ceilândia, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Taguatinga e Vicente Pires.
Os novos veículos são da cor dourada e equipados com bancos estofados, motores menos poluentes, câmeras de segurança e telas planas. Os ônibus também têm rampas e elevadores para facilitar o acesso de pessoas em cadeiras de rodas ou com dificuldades de locomoção, sistema de som, GPS, e computador de bordo.
Esta é a segunda leva de ônibus novos a entrar em circulação no Distrito Federal após a conclusão da licitação para a renovação da frota. No último dia 28, 50 veículos começaram a operar em 12 linhas que servem a região da Estrutural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires