Clientes podem realizar operações bancárias de dentro do carro


Clientes podem realizar operações bancárias de dentro do carroFoto:Brito-12/01/2012
Moradores do Lago Sul serão os primeiros beneficiados com o primeiro Correspondente Drive-Thru de Brasília
 O BRB inaugura nesta segunda-feira(01), o primeiro Correspondente Drive-Thru de Brasília, sistema que permite aos clientes realizarem saques, depósitos e pagamentos sem precisar sair do carro, com horário de atendimento das 8h30 às 17h, e primeira unidade localizada no Lago Sul.

“Muitas vezes os clientes não têm tempo para se dirigirem a uma agência, durante o horário de funcionamento e, essa modalidade veio para suprir essa lacuna e para estarmos disponíveis por mais tempo”, concluiu o Superintendente de Correspondentes Bancários do BRB, Humberto Coelho.


O funcionamento será semelhante aos demais serviços de drive-thru, nos quais o cliente não precisa sair do carro para ser atendido, basta se aproximar, falar com o atendente e realizar as operações que desejar, por meio da cabine de atendimento.


A primeira unidade ficará na SHIS EPDB QL 06, Bloco A, Loja 01, no Lago Sul, próximo ao posto da BR, na QL 06 com o objetivo de proporcionar mais praticidade e mobilidade aos clientes dessa região.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires