Incentivo ao microempreendedor


  Nesta quarta-feira, (12), o Chefe de Gabinete da Administração Regional de Vicente Pires, Modesto Mendonça, e sua equipe estiveram reunidos com o Secretário da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária, Vitor Correa. No encontro foram analisados possíveis programas de incentivo ao microempreendedor para serem executados em Vicente Pires e também avaliar o funcionamento do programa Cartão Material Escolar na cidade.

   O Secretário em companhia da equipe da administração aproveitou a oportunidade para visitar alguns empreendedores da cidade que participam do programa e ouvi-los para saber o que mudou com a implantação do Cartão Material Escolar em seu estabelecimento, e que pode ser aperfeiçoado. A empreendedora Larissa Portman aprovou a iniciativa “O programa foi muito bom, melhorou muito as vendas. Espero que continue no próximo ano”.

   Para maiores informações, sobre o programa Cartão Material Escolar entre em contato com a Diretoria de Desenvolvimento da Administração Regional de Vicente Pires pelo telefone:   3383-7522.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires