Regularização cada vez mais próxima da realidade

           Hoje ao meio-dia a Licença Ambiental de Vicente Pires será assinada a regularização de Vicente Pires está cada vez mais próxima, hoje ao meio-dia na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos hídricos (Semarh) e Ibram, será realizada a assinatura da Licença Ambiental de Vicente Pires.

           No dia 2 de abril ocorreu a reunião do Conselho de Meio Ambiente do Distrito Federal - CONAM-DF, onde todos os conselheiros se mostraram favoráveis a emissão da Licença Ambiental pelo IBRAM. Com a assinatura da Licença Ambiental, as obras que a cidade necessita podem ser executadas, dentre elas, as advindas do Programa de Aceleração do Crescimento PAC, onde Vicente Pires recebeu por meio do Governo do Distrito Federal cerca de 420 milhões de reais.
 
          Lembrando que no dia 25 de março saiu no Diário Oficial do Distrito Federal a aprovação do Projeto de Urbanismo de Vicente Pires pela Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal – SEDHAB. Esse projeto também é ponto fundamental para regularização de Vicente Pires, é ele que define as diretrizes e normas de obras, equipamentos públicos, atividades econômicas, entre outros.

           O Governo do Distrito Federal está empenhado em dar celeridade ao processo de regularização ambiental e fundiária de Vicente Pires e com mais esta conquista este processo está na sua reta final.
 
 
Administração de Vicente Pires.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires