Vicente Pires em ação

Comitê de Transportes de Vicente Pires 


   Foi realizada na manhã desta sexta, 21, na Administração Regional de Vicente Pires mais uma reunião do Comitê de Transportes da cidade, que contou com a presença do Administrador Regional, Glênio José e da assessora do DFTrans, Glaucemaria Rodrigues.

   O comitê solicitou junto ao DFTrans a criação de mais linhas que liguem a cidade ao Plano Piloto, o acréscimo de mais ônibus e microônibus nas linhas circulares e também que as linhas existentes atendam as ruas 3, 4C, 5, 10 e o Bairro São José.

Projeto Espaço Empresarial

   O Administrador Regional de Vicente Pires Glênio José recebeu hoje, 21, as equipes da Coordenadoria das Cidades e do Sebrae-DF para discutir a situação do desenvolvimento do comércio local e também a implantação do programa Espaço Empresarial na cidade. 

  O Espaço Empresarial tem por objetivo básico a disponibilização de um espaço único de atendimento aos empresários, proporcionando-lhes informação, orientação e serviços, de forma integrada, objetiva, simples e eficaz. Vicente Pires será a primeira região administrativa do Distrito Federal que vai disponibilizar um espaço exclusivo para o empresário local.

   Glênio José afirmou que a implantação do projeto é de suma importância para o comércio de Vicente Pires “Essa parceria com o Sebrae-DF é muito importante para orientar e apoiar os empreendedores da nossa região, assim ajudando no desenvolvimento econômico local”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires