Esgoto em Vicente Pires em fase final

   Na manhã desta sexta-feira, 14, o Administrador Regional de Vicente Pires, Glênio José, acompanhado de sua equipe e do presidente da Associação dos Moradores de Vicente Pires - ARVIPS, Dirsomar Chaves, participou de uma reunião na sede da Caesb com a equipe responsável pela obra de instalação da rede de esgoto na cidade, comandada pelo Gerente Regional de Obras, Haroldo Moreira. Em pauta estavam à previsão de entrega da rede de esgoto e também alguns problemas ocasionados pelo uso clandestino da mesma.

   A conclusão da obra é de suma importância para o processo de regularização da cidade e também para a qualidade de vida dos moradores, que já sofrem com a falta do sistema há mais anos. De acordo com a Caesb a obra está em fase de conclusão, faltando apenas o término da construção de algumas bacias elevatórias, sendo que duas já estão concluídas. A data de entrega da obra está prevista para dezembro deste ano.

   Glênio pede aos moradores para não ligarem o seu esgoto à rede, pois está ação prejudica a conclusão da obra, provocando também o risco de ocasionar doenças provenientes dos dejetos lançados nas vias públicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laboratório Sabin em Vicente Pires